![Canais digitais](/static/onboardingHero-3490add1b5d864d3bcd7bd6fb0ff8b1c.png)
onboarding digital
![Canais digitais](/static/onboardingHero-3490add1b5d864d3bcd7bd6fb0ff8b1c.png)
credencie novos estabelecimentos para receber as vendas com a sua maquininha
etapas do onboarding digital
escolha dos equipamentos
Etapa de preenchimento e escolha dos equipamentos, quantidade e operadora. Caso haja equipamentos diferentes, poderá ser adicionado ao clicar em “+ adicionar novo equipamento”.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela1.png)
precificação dos equipamentos
Após a escolha dos equipamentos, será necessário informar os valores relacionados aos mesmos, assim como, se haverá isenção de cobranças.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela2.png)
digitar o cnpj
Etapa de preenchimento de CNPJ para que o sistema possa informar a tabela de taxas correspondente ao MCC que está vinculado ao CNAE do cliente.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela3.png)
escolha o plano
Após o preenchimento do CNPJ, será exibido na tela o PLANO NORMAL e PLANO ANTECIPADO. Selecione o plano da preferência do cliente e siga para a próxima etapa.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela4.png)
dados da empresa
Uma vez que o plano foi escolhido, serão solicitados os dados da empresa. O sistema já informará o CNPJ que foi preenchido, juntamente com o CNAE e natureza jurídica. Todos os dados são obrigatórios, com exceção da Inscrição Estadual.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela5.png)
dados bancários
Necessário preenchimento dos dados bancários em que serão creditados os recebíveis.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela6.png)
dados dos sócios
Etapa para preenchimento dos dados dos sócios.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela7.png)
informações para contato
Etapa para preenchimento de informações para contato. O preenchimento de um telefone fixo é obrigatório.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela8.png)
dados de endereço
Necessário preencher os dados de endereço. Ao preencher o CEP, o sistema retornará automaticamente com o nome do endereço, bairro e cidade.
![](https://wpadmin.adiq.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Onboarding_PT_Tela9.png)
o que acontece depois do preenchimento de todas essas informações?
As informações são enviadas para uma conferência no BackOffice do parceiro
Após a checagem dos dados digitados, o parceiro enviará o credenciamento de forma eletrônica para a esteira de credenciamento da Adiq
A cada duas horas, a esteira valida os dados e gera as chaves de segurança do cadastro
Por último, resta associar o terminal ao cadastro e enviar ao cliente.
área do desenvolvedor
![area-do-desenvolvedor](/static/developer-c0cee1990b9e55b47493dbda2aad1159.png)